A travar uma nova batalha!

by - 15:09

Isto de ser mãe tem os seus quês!

Depois de ser mãe, o meu corpo nunca mais foi o mesmo... Estou com 4kg a menos que o meu peso normal/ideal.
Com isto vem o "rabo" que já nem rabo se pode chamar... Ando a ver se arranjo pachorra para fazer uns exercícios para reafirmar os glúteos, para ver se isto vais ao sítio...

A minha nova luta: o peito!!

Depois de amamentar e depois de perder peso ficou pequenino... Por mais que diga "ah e tal o que importa é não ter doença, ter amamentado..." sim é importante! Mas, pelo menos a mim, mexe com a auto estima... Eu que sempre fui bem avantajada, agora isto?!?

Eis que a minha querida mãe que (que trabalha em casa de farmacêuticos) descobriu que afinal não está tudo perdido... e que pode haver solução para as almas (e as mamas) esmorecidas...



Este creme pelos vistos faz milagres:

* Efeito Push-Up
* Ação Refirmante
* O peito fica mais volumoso, mais elevado e mais firme

Comecei a usar há 1 semana atrás... para já ainda não posso dizer firmemente que já está a dar resultados, mas que sinto uma pequena diferença, sinto!!
Vou continuar a aplicar 2 vezes ao dia a ver se a coisa dá mesmo resultado!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)