Mudança de visual

by - 13:57

Farta dos meus cabelos longos, a semana passada resolvi marcar no cabeleireiro para cortar o cabelo. De um cabelo pelo meio das costas, fica agora pouco abaixo do ombro. Optei por um corte recto e assim se foram os meus caracóis... Acho que me vou arrepender!! Se é que já não me arrependi...
Gostava de ter o cabelo liso, mas não foi o resultada que esperava! Que acham?...

No cabeleireiro falaram-me de um tratamento de alisamento do cabelo [fiz-me toda ouvidos], totalmente natural à base de queratina e argila  e que dura entre 3 a 5 meses o cabelo liso. Claro que depois temos de usar os produtos por eles indicados (champô e amaciador sem sal) para que o resultado seja o melhor!
Estou mesmo tentada a fazê-lo, o único senão é mesmo o preço, que nestas coisas é sempre mais puxado! Mas gostava mesmo...

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)