by - 23:59



Vou levar a cabo... não sei a qual... mas vou, esta minha ideia!

Não que tivesse tido uma ideia luminosa, não... deu-me na telha e pronto! Estou para isto!

A partir de amanhã [e não digo que é da próxima segunda senão é coisa para não acontecer] vou começar a utilizar as escadas em vez do elevador! Junta-se o útil ao muito agradável! Poupa-se energia e melhoro a aparência dos glúteos e das pernas... assim o espero!

Só não prometo que o faça quando estiver carregada com as compras nem se estiver a usar alguns "tamancos" ou ainda se carregar com a Bárbara ao colo (já são quase 10Kg e uma pilha duracel) tenham dó!

 São 50 escadas que tenho de subir e descer, são 5 andares de manhã, ao meio dia e à tarde! É um belo desafio! Quem está comigo?

You May Also Like

1 Comentários

  1. sem duvida que e' uma optima ideia..
    Nao desistas!

    Baci*

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)