Antigamente...

by - 17:35






...ia ao cinema! 
Já não me lembro da última vez que fui ao cinema com o meu mais que tudo, mas com certeza já lá vão uns 8 ou 9 meses! Só assim por acaso até já tenho saudades, sempre adorei ir ver um bom filme no cinema, comer umas pipocas boas, hum, só de imaginar até parece que já estou a sentir o cheirinho das pipocas acabadas de fazer, a fazer lembrar mesmo um dia de cinema!!

Ultimamente temos visto em casa, mas não é a mesma coisa [apesar de termos um LCD que até é grande], compramos uma pipocas no PD [que até são bem boas, as melhores que já comemos sem ser as do cinema, essas não tem comparação], mas não é a mesma coisa, enfim, mas já dá para matar um bocadinho o capricho!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)