Estamos de volta!

by - 15:43

Nestes últimos tempos tem sido impossível aqui vir. Muitas mudanças, novos desafios, mas cá estamos de novo na esperança de poder continuar a escrever os capítulos da nossa vida!
 
Amante da fotografia, no ano passada propus-me ao desafio de fotografar os meus filhos uma vez por semana. Desafio esse que acabei por não cumprir... com muita pena minha, mas adorei a experiência!!
 
Este ano de 2016 propus-me a um novo desafio, mais desafiante... este ano vou fotografar todos os dias! Já à muito que queria entrar nisto e este ano não escapou! O compromisso é pegar na máquina fotográfica todos os dias e continuar o alimentar e desenvolver esta minha paixão pela fotografia.
 
Como adoro fotos a preto e branco, será o meu Desafio 365 Black&White!

You May Also Like

2 Comentários

  1. Força! É bom ter desafios. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto desta surpresa! Que bom, estarem de volta!

    Este ano será um desafio 366 ... o ano tem mais um diazinho :)!!!

    Feliz Ano!.... Beijinho

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)