9/52

by - 16:04

Finalmente fomos ao Portugal do Pequenitos!
Ao tempo que andávamos a adiar este passeio, e a Bárbara numa ansiedade para conhecer este local onde as casas eram à sua medida!
Aproveitamos o bom tempo e uma ida do pai em trabalho a Coimbra e acabou por ser uma tarde muito interessante e divertida! Ela adorou tudo, mas o que mais gostou foram as  casinhas típicas de Portugal. Entrou em quase todas! E ainda tivemos direito a ver um espectáculo de palhaços! Foi mesmo giro!!
Eu lembrava-me vagamente de como era. Tinha lá ido numa visita de estudo e deveria ter uns 8/9 anos! Mas mal me deparei com a primeira casinha típica, vieram-me à memória boas recordações :)
O Pedro manteve-se no seu carrinho, ele adora o conforto do seu carrinho de passeio. E verdade seja dita, não o tirei por uma simples razão: estava sozinha com eles, porque o maridão tinha uma reunião de trabalho, por isso teria de me dividir já que era um para cada lado a correr :)



You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)