Ò meu rico S. Pedro...fecha aí as torneiras sff

by - 15:21

Isto de ir levar a Bárbara à escola e buscar, no meio de um dilúvio que parece não ter fim, não dá com nada! 
Ontem à tarde, lá vou eu de sabrina no pé, quando ponho o pé fora do carro mesmo em cima de uma poça de água... abro o guarda chuva e fico com ele feito em dois e com um valente corte no meu dedo mindinho... deixo o Pedro no carro [coisa que odeio], mas pesando os prós e os contras... era preferível mesmo ficar no carro por um ou dois minutos e lá vou de guarda chuva da Hello Kitty, quase a ceder tal era o peso da chuva. Velocidade extra até à sala, despedida a correr e de novo estávamos a enfrentar o dilúvio. Abrigo-me consoante dá, debaixo do guarda chuva da Bárbara, desta vez reduzi a minha altura para 1,10m e chegamos ao carro todas encharcadas. Para o brinde extra... enfio o meu pé não muito molhado na mesma poça de água que havia pisado quando cheguei!

E no fim ainda fomos às compras, e eu de sabrina no pé a fazer ruídos estranhos... e com cara de "it wasn't me!" 



You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)