Mala para a maternidade -> Checked

by - 14:15




Já tinha tudo quase pronto, mas numa mala mais pequena e já estava tudo tão apertado, que não me cabiam as poucas e pequenas coisas que me faltavam. 
Foi tempo de mudar para uma mala a sério e nisto parece que vou uma semana de viagem para Paris (não deve faltar muito, à excepção de o destino não ser Paris :D ) 
Eu até acho que levo mais coisas do que necessário, mas sei lá... lembro-me tão de o meu marido andar feito barata tonta, casa-centro comercial-hospital no anterior parto, que desta vou mesmo prevenida. E para além de que a Bárbara nasceu no verão e a minha mãe ainda lavou uns babygrows e bodys no hospital. Agora inverno e sem a minha mãe comigo.. lá vai mala atestada de conjuntos de vestir!
E eu acabei por me render às evidências. Comprei as cuecas Tena para o pós-parto. Já tinha cuecas descartáveis e pensos absorventes... foi assim que me virei da outra vez. No entanto li que, no caso de ser cesariana, estas são uma escolha acertada e muito, mas muito mais práticas... Sim... já experimentei uma (sou assim, tenho de saber como me vai ficar e se me vou adaptar).

Menos uma preocupação e assim os dias passam e cada vez mais perto está o dia!

You May Also Like

1 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)