|31 Semanas| Pedro a caminho...

by - 19:09

E hoje completamos 31 semanas. Só há pouco caí em mim e pensei "Bolas! Já??" Na outra gravidez já estava a entrar em pânico, já sentia a ansiedade pelo big day, foi uma mistura de sentimentos que me acompanhou até ao último dia. Desta vez não sei porquê, talvez por já ser a segunda rodada, ou por estar em casa, ou por saber o que me espera.. não sei, só sei que o tempo passa e nem dou por ela... Um dia destes tenho o Pedro nos braços e nem dei por ele eheh...
O Pedro está um traquina, adora dar uns valentes pontapés e de fazer acrobacias que a mana não fazia. Ela era bem mais calma... será isto um aviso?!? 
Não faço a mínima ideia do peso, nem da altura... pela app da gravidez deve medir uns 40 cm e pesar 1,5 Kg, portanto um miminho. Soluços tem todos os dias e várias vezes ao dia... por vezes até me faz aflição! Eu odeio soluços! Mas os soluços são um indício que os pulmões se estão a desenvolver, por isso, faz parte.


Hoje em modo pijama, com a filha em casa deu-me a preguicite! 
Só à tarde é que nos dignamos de vestir decentemente para ir buscar o pai à estação de comboios.. Chegou hoje de viagem dos Açores e trouxe uns miminhos de lá.... mas o melhor foi mesmo tê-lo de volta! As saudades já apertavam e a Bárbara sentia imenso a sua falta.

Bolo Lêvedo... Acho que é uma perdição lá nos Açores, eu cá não apreciei muito...


You May Also Like

1 Comentários

  1. Os meus 3 filhos são cá fora, o que eram dentro da minha barriga. O terceiro que raramenteo sentia é de facto o mais calmo. Já falta pouco ;)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)