|28 Semanas| Pedro a caminho...

by - 11:31

Bom, isto está complicado... só se vê barriga neste blog...! Mil e uma desculpas! A verdade é que tenho andado um pouco atarefada e também tenho aproveitado para descansar.
Como sempre gostei de trabalhos manuais, tenho-me virado também para o ponto cruz e crochet [sim! relembrei como se faz crochet... bem mais ou menos... a memória vai chegando aos poucos. Já lá vão uns 18 anos desde que aprendi com a minha mãe].
Falando da barriga, estamos bem! O Pedro continua fresco e fofo, na sua posição cefálica. Apesar da barriga ser pequena, parece que ainda tem espaço para se movimentar bem, já que me deito e ele está com rabo virado para um lado e quando acordo já está virado para o outro :) Esta semana, e à semelhança da gravidez da irmã, começou a soluçar! Tão fofo!

A barriga começa agora a dificultar-me alguns movimentos, como calçar as meias ou vestir umas calças, mas nada de mais! O peso continua igual.. até menos acho eu.. ou a balança pifou... das duas duas uma! Mas também não sinto diferença nenhuma na roupa. 

Esta semana tenho ainda análises para fazer para controlar a hemoglobina. Espero que tenha aumentado!

Assim estamos nós, já a preparar as coisinhas para a chegada do rebento. Esta semana vou dedicar-me às roupinhas dele e dentro em breve tenho de pensar em começar a preparar a mala da maternidade. Ainda me faltam muitas coisas, mas não tudo :)



You May Also Like

3 Comentários

  1. Linda ;)
    Beijinhos
    Tinita
    oblogdatinita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia,
    então por onde andam os meninos (mamã e pedro)?
    Nem de férias tem tempo para as novidades?
    ;) Espero que esteja tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)