Consequências de estar em casa

by - 10:55

Estar em casa em modo repouso, não é bem coisa para mim, já que não consigo ficar muito tempo parada, mas tenho que estar, pelo bem da princesa que cresce dentro de mim!

Por isso, dá-me para ver o canal TLC... e programas como "as mães que não sabiam que estavam grávidas" [eu juro que não consigo entender como é possível, mas sou eu a falar], às vezes, quando estou com pachorra " o boss dos bolos" e entretenho-me muito com o "Say yes to the dress".
Vai na onda, deu-me para andar a navegar por entre vestidos lindos, lindos que possivelmente compraria para mim, se estivesse numa situação de noivado... mas não, já estou casada e muito bem casada, e o meu vestido foi único e lindo e não era vestido de noiva, mas adaptou-se ao caso... e super em conta!
Mas, permitindo-me sonhar mais alto, sim porque todas as mulheres sonham com um casamento de sonho, lá está, rendi-me a este vestidos...

Gosto particularmente de vestidos de estilo romântico/vintage... justos aos corpo, com renda e rendida aos vestidos sem costas... 




Noutro registo, também aprecio os vestido estilo princesa, a saia com um pouco de volume tipo evasé, vestidos sem renda e com a parte superior cai-cai...



Num registo totalmente diferente e menos usual, mas que ainda assim estaria no topo nas minhas escolhas, seria um vestido curto... Acho giro, diferente, jovial, divertido e bastante mais prático. Aqui ficam umas ideias...




E se fosse hoje, teria tantas opções lindas para vestir uma barriguinha de grávida! Adoro ver uma noiva grávida, os vestidos assentam na perfeição e de uma forma graciosa...





Todas as imagens foram recolhidas do Pinterest

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)