10 on 10 Julho

by - 20:11

Eu que prometi a mim que a partir de Julho, não falhava um desafio 10 on 10 e quase quebrava a promessa. Por isso aqui fica um pouco do meu dia, fotos tiradas à pressa, para não deixar escapar:


O sol, tão bom, e finalmente menos quente.


Os pés mais fofi-fofinhos da minha piolhita.


A preparar o jantar, com os ovos trazidos lá do campo. São tão bons!


Não falta a fruta nestes dias, muita mesmo...


E legumes também não podem faltar, apesar de não apreciar muito, mas a Marianinha precisa a lots!


A minha leitura de hoje e dos próximos dias.


O nosso morangueiro que muito tem sofrido com o calor, será que vinga?


Não podia faltar a barriguita de quase 14 semanas...


A piolhita nos seus"anti-estudos-destrói-tudo".


E o seu fiel "babycote" que leva para todo o lado para passear os seus bebés! A treino para a maninha, será?


You May Also Like

2 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)