28 de junho de 2013

Boas novas

Estes últimos tempos tenho andado muito passiva por aqui, mas tenho um bom motivo para para esta ausência. Motivo esse que nos tem deixado um sorriso de orelha a orelha.

Não foram propriamente umas semanas difíceis, mas o cansaço, a irritabilidade, o sono e alguns enjoos fizeram parte do meu dia a dia. O calor que se tem feito (maravilha) também me deixa mais estafada! Mas é tão bom este sol de verão!

De modos que esta família de 3, se encontra no estado 3 e meio, ou melhor dizendo, meia.
Estamos bem, estamos muito felizes com a vinda do rebento. 
Esta semana temos andado por entre ecos e consulta do obstetra, mas está tudo bem, coisas normais decorrentes das 12 semanas que hoje completo.

Hoje a Bárbara assistiu à ecografia e viu a maninha acenar-lhe e dar um pulo. Ficou maravilhada! Eu também faço questão que ela participe nesta caminhada de 9 meses, afinal de contas já vai percebendo o que a rodeia e sempre se vai habituando à ideia de, daqui a unas meses, ter um bebé a sério em casa, dos que chorão, e fazem xixi e cocó, e comem... Gostei que ela tivesse reagido bem!

No final da consulta ainda tivemos o privilégio de conhecer mais uma pequenina Bárbara que nasceu ontem, o médico quis-nos apresentá-la e a Bárbara ficou encantada com o bebézinho tão pequenino. Por ela ficava lá o resto do dia...

Está assim dada e minha big new!
Beijinhos e Bom fim de semana!! 

O meu figuinho

7 comentários:

  1. Que boa notícia! Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ;o) Uma boa nova ;o)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns . Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  4. Parabens pelo aumento da familia. Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Mas que boa notícia!!!!
    Uma maninha para a Bárbara ;)
    Parabéns!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh, que lindo! Muitos parabéns e felicidades!!!

    ResponderEliminar
  7. Que notícia boa!
    Parabéns.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)