Sábado preguiçoso

by - 18:24

Este fim de semana estamos só as duas.

Não me apeteceu sair de casa, eu sei, com este tempo maravilhoso lá fora e nós metidas em casa, mas a verdade é que também me sabe bem de vez em quando um dia de preguiça. E com o início de férias, com o marido ausente, foi hoje o dia escolhido. 
Só as duas, com as nossas brincadeiras, com as nossas coisas. Até a sesta dormi com ela. Também temos direito a dias assim certo?
Amanhã de manhã saímos para um passeio à beira mar e depois vamos buscar o pai.





You May Also Like

3 Comentários

  1. Gosto muito de sábados preguiçosos!

    ResponderEliminar
  2. São maravilhosos dias como esse!
    Adoro também :)
    Boas férias e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso de um dia destes por semana. Quem me der ter sempre um, faça chuva ou sol.
    Bjs

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)