Pensamento positivo

by - 22:45


Hoje acordei com uma ansiedade, como já não acordava há imenso tempo. Já adormeci assim... a pensar na esfrega que será este novo trimestre.
E pensei, se iria aguentar, se estava preparada para a pressão e objectivos desmedidos... 
Enquanto tomava o pequeno almoço, o meu marido disse-me que não valia a pena estar a "sofrer" por antecipação e que cada um de nós tem o poder de controlar a mente e pensar naquilo que quer. 
Fiquei a matutar no assunto e claro que ele tem toda a razão. Por isso pensei em coisas boas, em projectos, em sonhos e o dia correu melhor, apesar da reunião de duas horas e meia ao final da tarde, que foi muito desgastante. 

E hoje prometi a mim mesmo que não vou andar a sofrer por antecipação, que vou evitar tem pensamentos negativos e apenas vou deixar que me pressionem até onde eu quiser, porque há limites...

You May Also Like

4 Comentários

  1. Sofrer por antecipação não é mesmo o melhor remédio... mas às vezes é dificil contrariar a ansiedade e o nervosismo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, não é nada fácil contrariar... é preciso muito força de vontade!
      Beijinho*

      Eliminar
  2. É dificil não pensar no que irá acontecer mas também não vale a pena sofrer por antecipação. Força*

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)