Por aqui

by - 23:43

Estes dias tem-me faltado a inspiração para escrever! Por mais que tente começar um texto, este acaba sempre por se ficar pelo "tento"... 
No âmbito profissional, mudanças... muitas mudanças e mais virão! Eu sei que a mudança de vez em quando faz bem, mas não sei... não me consigo sentir à vontade, confortável no meu local de trabalho! Deve ser só até ganhar mais confiança com o novo chefe... Vou acreditar que sim!

Cá em casa, temos o pai longe de novo... E faz-nos tanta falta! Ela em todos os momentos que estamos em casa, pergunta pelo pai. E até eu...
Ando aborrecida com tudo! É esta crise, cortes nos salários... dinheiro que faz tanta falta... Por isso temos pensado que mais tarde ou mais cedo optaremos por sair deste país! Eu gosto muito deste nosso cantinho, adoro o nosso país, as pessoas, mas nós naturalmente pensamos no futuro que podemos proporcionar à Bárbara e infelizmente vejo como conseguir o melhor para ela. É quase impossível conseguir viver neste país... mas não me alargo mais senão ficava aqui a noite toda! 
Valem-nos as pequenas (grandes) coisas que nos vão dando alento todos os dias, como o sorriso, o abraço ou beijo dos nossos filhos, o sol radiante pela manhã, o cheiro a primavera... Amanhã começa a primavera e que venha em força, que eu já estou cansadinha das roupas quentes e pesadas... Venha daí o sol e temperaturas mais amenas...


You May Also Like

2 Comentários

  1. Um beijinho meu e outro da Joaninha para te dar força :)
    Melhores dias virão ! Têm de vir :-)

    ResponderEliminar
  2. "Depois da tempestade vem a bonança!", melhores dias virão! Um beijinho! :)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)