Cheveux

by - 19:13

Uma das coisas que sempre me deu muito trabalho foi o meu cabelo!
Tenho o cabelo encaracolado e é muito difícil que fique com caracóis definidos, bonitos, brilhantes… tudo no sítio. Ora, desde sempre, tem sido uma luta constante para descobrir os produtos certos e a técnica certa de modo a ficar o melhor possível. 
Se fizer uma review da pelos vários estados do meu cabelo, vou perceber que ela modificou e muito. Desde a super encaracolado, a liso, ondulado, super encaracolado outra vez... E agora está encaracolado soft digo eu... está perfeito como nunca tinha estado. Eu que nunca gostei de cabelo encaracolado, hoje acho que não  vivo sem os meus caracóis.
Então o que faço para que fique no seu melhor lavo-o de três em três dias, e apenas o penteio quando o lavo, senão lá se vão os caracóis... 
Para a lavagem já utilizei vários champôs. Neste momento estou a usar este.

Mas gosto mais do resultado deste. Deixa o cabelo mais leve e solto.


Depois do champô uso esta máscara que é um must. 

Tinha experimentado uma vez uma amostra e o resultado foi o melhor, por isso desde que veio para o mercado que não quero outra coisa. Frizz é coisa que não me afecta tanto. Só mesmo naqueles dias em que está uma humidade que não se pode... Mas tirando isso, o cabelo fica sem frizz, macio, brilhante, caracóis definidos... assim mesmo como eu gosto.
E nos dias como o de hoje fica assim....




You May Also Like

2 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)