Bom dia, Bom fim de semana!

by - 10:50


Hoje acordei com uma vontade de comer um croissant ao pequeno almoço, por isso, ganhei coragem, vesti-me e enfrentei este frio que hoje está... Sabe bem começar o dia com uma caminhada, ainda que curta... E eu estou mesmo a precisar de fazer umas caminhadas!
Mais logo vamos ao centro comercial... Tenho mesmo de investir numas sapatilhas giras e confortáveis. Lá para meados de Março/Abril, eu e a Bárbara vamos alinhar em caminhadas diárias ao final do dia. Ela vai no carrinho claro... Vai fazer-nos muito bem! Eu gostava mesmo era de ir ao ginásio, mas não dá... Eu gosto mesmo é de aulas de grupo... Gosto de toda a aula que seja Body..., danças e assim... não gosto de fazer exercício nas máquinas, não gosto de correr, nem andar de bicicleta... Porém, eu tenho é de aproveitar aquilo que me é possível, e por isso partilhar de caminhadas com a minha filha num belo final de tarde será do melhor...
Oxalá morasse perto da praia, assim as caminhadas seriam muito mais agradáveis...

You May Also Like

3 Comentários

  1. Que bom aspeto tem esse croissant! Até a mim me deste vontade de fazer caminhadas :) é uma boa ideia agora que os dias ficam maiores.

    ResponderEliminar
  2. Eu também comecei o dia por um croissant, que bem que sabe..:) Bom fim de semana.:)

    ResponderEliminar
  3. Unh, que bom aspeto! também sou fã de aulas de grupo, cardio fitness também não me diz nada! mas também anseio o bom tempo para passear mais com o Gustavo nos dias que lá para a Primavera já são bem maiores!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)