O berço

by - 22:42

15/365

Desde há algum tempo que eu e o meu marido nos temos debatido sobre a mudança da cama da Bárbara.
Ela ainda dorme no berço. Já experimentamos há uns tempos retirar a grade frontal, mas a coisa não correu muito bem, já que, passado algum tempo depois de se deitar já as pernas estavam penduradas pela cama… e pouco depois já estava no chão.
O meu marido acha que ela já poderia dormir numa cama maior. Eu também gostava de mudá-la, mas depois acabo sempre por dizer que ela ainda serve e que aguenta mais uns tempos. Depois também há a questão de onde guardar o berço… É que o meu pai e o meu marido montaram-no de uma forma não há jeito de desmontar! E como não se prevê a chegada da cegonha para breve…
No entanto penso que essa mudança terá que acontecer em breve, pois acredito que a fase de adaptação será complicada, ou não, mas tenho mesmo esse receio.

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)