De volta à rotina...

by - 18:51


Hoje foi difícil descolar-me da cama. O regresso à rotina foi custoso! Depois de um dia como o de ontem, onde reinou a preguiça e a moleza, adivinhava-se difícil este 2º dia do ano.
 Felizmente a Bárbara hoje já está melhor, a febre não voltou e espero que se tenha ido de vez. Vê-la tão abatida e sem vontade para as suas peripécias não é nada bom… Hoje ficou em casa com o pai e amanhã regressa à escolinha!

Falando agora dos planos para este novo ano, já estão traçados. Falta gravá-los no nosso “livro de sonhos/planos/desejos”…
Ao nível pessoal, espero que este ano conseguir melhorar certos defeitos e feitios que tenho. Aos poucos, quero aprender a ser mais assertiva nas palavras que uso. Para isso recorrerei à minha cara metade, que domina a assertividade como ninguém.
Quero ainda conseguir gerir melhor o meu tempo, planeando ao pormenor cada semana, de forma a ter tempo para tudo.
No âmbito profissional, espero um ano de muitas mudanças. Vou continuar a fazer o meu trabalho o melhor possível e espero que estas mudanças, possivelmente o local de trabalho, não me tragam dificuldades.

Começamos o ano com a promessa de que este ano será melhor… e eu tenho a certeza disso!!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)