Bom fim-de-semana!

by - 14:47


Este fim de semana convida mesmo a ficar em casa! Frio, chuva... não gosto nada de dias assim, ainda por cima ao sábado. A minha constipação recorde, que já tinha passado regressou hoje em grande... e traz de novo nariz entupido, lenços e spray descongestionante! Here we go again...
Mas não é isto que me vai estragar o fim de semana. Mais logo esperamos poder dar uma espreitadela no Ikea e aproveitar algumas promoções.
Para amanhã gostava de pôr em prática esta receita, que me parece deliciosa! E a Bárbara vai pôr mãos na massa também! Tenho a  certeza que nos vamos divertir!

Bom fim de semana, boa gente!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Depois diz se resultou bem. Nunca me aventurei a fazer bolachas e tenho de experimentar.

    Muito obrigada pelo apoio.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)