21/365

by - 22:18

21/365
Hoje foi dia de acordar mais cedo para levar a cara metade ao trabalho! Apesar da correria de manhã, ficam sempre a faltar uns 10 minutos para que tudo corra como previsto... 
Ouvi hoje na rádio Comercial que, depois de uns cálculos matemáticos levados a cabo por um investigador britânico e que agora não me lembro o nome, hoje é considerado o dia mais deprimente do ano. 
Felizmente, e até ver que o dia não acabou, até correu bem. A manhã estava linda, com um sol revitalizante, depois à chegada do meu local de trabalho vislumbro não um, mas dois arco-íris lindos... O dia de trabalho também correu bem, apesar de ser 2ª feira, que é sempre aquele dia difícil... À tarde fui buscar a minha princesa e que me recebeu com um beijo e um abraço do tamanho do mundo! E fomos a cantarolar as músicas da escolinha no caminho de ir buscar o pai. 
Ainda aproveitamos para dar um salto à Decathlon, que o marido precisava de umas coisitas e aguenta... aguenta... não aguenta mais... birra das grandes de novo! Desta vez queria trazer os 527 arcos para juntar ao que tem em casa... e fazer talvez uma mega dança do arco! Paciência... Já me apercebi que compras depois de um dia de escola não resulta! Está demasiado cansada e depois corre sempre para o torto.

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)