O Natal está aí!!

by - 17:12

Aqui estamos quase na véspera de mais um Natal! Amanhã tenho o dia para ficar em casa. Tenho de ir aos correios levantar uma encomenda, parece-me que é o presente da Troca de Miminhos da querida Anita. Já sei que o meu já chegou às mãos da Susana e fico muito feliz por ela ter gostado.

Hoje fomos fazer a distribuição das prendas que faltavam entregar. Este ano, à semelhança do ano passado, foram apenas para as crianças!

Gosto muito do Natal, gosto de ter a família reunida à mesa e passar bons momentos, gosto de ver a alegria das crianças quando abrem os presentes, gosto de ouvir músicas de Natal... enfim, esta época cria sempre uma certa nostalgia em mim, talvez por me fazer recordar a minha infância.

Este ano a ceia de Natal será em casa dos meus sogros. Após o jantar, iremos a casa da minha cunhada assistir à chegada do Pai Natal. A Bárbara anda em pulgas para voltar a ver o Pai Natal... Está certa de que lhe irá oferecer a chupeta... cá eu tenho as minhas dúvidas...

Amanhã vou ver se me dedico aos doces de Natal e a desejar que esta gripe que se quer apoderar de mim, me tenha deixado em paz!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)