Momento de relax

by - 22:38


Hoje fui cuidar de mim. Fui-me mimar... ou melhor mimaram-me e muito! Há já algum tempo que não ia ao cabeleireiro e hoje foi o dia. Foram 2 horas por entre pintar, lavar e secar, portanto muito tempo, mas aquela massagem na cabeça enquanto ela lavava o cabelo... aliviou parte da tensão que se tem acumulado nos últimos tempos... Adoro massagens, quem não gosta? E por falar nisso estou mesmo a precisar de uma daquelas massagens a demorar no mínimo uma hora... Essa é que é essa! 

You May Also Like

2 Comentários

  1. Sabe bem mimos desses :) Uma massagem também vinha a calhar ...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Eu também só vou ao cabeleireiro quando o Rei faz anos. Mas confesso que ADORO!!!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)