Em busca da felicidade #2

by - 19:39


Estando eu a dedicar-me principalmente à família e ao trabalho, resta-me pouco tempo para me dedicar a algo que gosto muito… que é escrever!! 
Mas a verdade é que também me tem faltado inspiração. Gostava também de poder ler mais… confesso que, apesar de estar a gostar de ler “O monge que vendeu o seu ferrari”, apenas consigo ler um pouco à noite e depressa se me aparece o João pestana!
Falando agora de leitura, este é sem dúvida um livro que pode mudar a minha vida, a minha forma de agir e de pensar! O autor, Robin Sharma, escreveu uma série de livros, todos em volta do mesmo tema, o bem estar do corpo, da mente e da alma… de forma a alcançar a nossa felicidade, a paz interior, a realização pessoal e profissional... O meu marido tem lido algumas das suas obras e a verdade é que o noto uma pessoa diferente, melhor, fala de uma forma positiva, fala doo trabalho de uma forma apaixonante, enfim… é cativante ouvi-lo falar! Já lhe disse que um dia destes tem que começar a fazer algumas palestras e coisas do género, que ele tem jeito para a coisa!
Mas eu também gostava de poder conseguir falar assim, sentir-me assim, bem comigo e com os outros, poder contagiar quem me rodeia com pensamentos e ideias positivas! Por isso, vou empenhar-me mesmo em seguir as pegadas do meu marido… é um bom começo para uma vida melhor e mais feliz!

You May Also Like

1 Comentários

  1. Esse livro ainda não li, mas já li outros que mudaram a minha vida. Nem sempre é fácil ter-se essa atitude positiva mas desde que o bichinho entre é mais fácil. Gosto muito de ter "ver" outra vez por cá, já agora. Outra coisa, queres participar no passatempo do meu blog? Passa lá. Beijocas.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)