At work

by - 21:00


Uma simples música ambiente no local de trabalho pode fazer toda a diferença… eu não vivo sem música!Mas no meu local de trabalho, parece um atentado à integridade física e emocional, ouvir-se uma música ambiente, mesmo que seja depois do horário de atendimento ao público. Enfim...
Isto vem a propósito de esta semana um colega meu ter levado uma pequena coluna através da qual se pode reproduzir música via bluetooth… e claro que o ambiente mudou de imediato! Eu sempre fui uma defensora que a música pode melhorar muito a qualidade do trabalho, motivar as pessoas e ajudar a construir um bom relacionamento entre colegas. No meu caso, faz-me sentir muito mais alegre, esquecer as preocupações e por consequência obter melhores resultados. Mas o meu bossy não aprova música e por isso cheira-me que foi só mesmo aproveitar esta semana que ele esteve de férias… Resta-me usar e abusar da constante comichão cerebral que me consom, em que certas músicas ficam em modo repeat todo o dia… mau…mau é quando fica em modo repeat aquela música que detestamos ou já estamos fartos de ouvir…


You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)