Eu e a saga de comprar sapatos!?!

by - 12:56

Eu e comprar sapatos, são duas coisas que não combinam lá muito bem, porque demoro muito tempo para encontrar os sapatos que quero e mais importante que tudo, que se adaptem ao meu pé especial.
Por isso é difícil verem-me a experimentar sapatos... Basta ver na montra e sei logo que não dá!
Mas já andava há uns tempos em busca de umas sandálias giras, confortáveis, de salto alto, mas não muito, castanhas e de preferência que o salto fosse cunha! E ontem encontrei-as tal e qual como eu queria e adaptam-se ao pé que nem uma luva e são muito confortáveis...

São da Pull& Bear... Gostam?



You May Also Like

5 Comentários

  1. Gosto muito, bom gosto! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro sapatos, mas infelizmente tenho um pézinho de Cinderela e é muito difícil arranjar alguma coisa que me sirva.
    Adorei os teus e era tão bom haver uns 34 para mim!!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei :)
    Na sexta feira também entrei numa sapataria para comprar umas sandálias, ainda tive umas calçadas quase para vir embora, baratas, mas achei que não ia ser uma boa compra. acabei por não comprar nada :)
    beijinhos para vós

    ResponderEliminar
  4. gosto, são muito giras.
    também prefiro as cunhas, são mais confortáveis.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)