25 de julho de 2012

A nostalgia desceu sobre mim...

Fonte

Pronto, pronto…chegou!

Chega esta altura do ano, Julho… Agosto… saltam-me à vista grávidas e recém-nascidos e desce sobre mim uma afincada nostalgia… aquela que quem é mãe tão bem conhece!

Perco-me no meio de fotografias da minha barriga, dela recém-nascida… No outro dia deparei-me com um saco com algumas peças de roupa de pré-mamã… a roupa estava dobrada, mas fiz questão de tirar tudo para fora e voltar arrumar e lembrar-me de todos os bons momentos que passei com a minha barriga…

Isto é normal não é? É porque se aproxima o seu 2º aniversário e deve ser por isso…

E se for o relógio-materno-biológico a despertar?? É que eu, com a frequência com que pergunto à minha filha “Queres um mano?” “Queres um Simão ou Bernardo?” “Diz ao pai que queres um mano…”

Hum… […]…??

4 comentários:

  1. APESAR DE NÃO TER GOSTADO NADA DA GRAVIDEZ E DE TODOS OS STRESS QUE TIVE AO LONGO DA MESMA, AS VEZES DA-ME UMA SAUDADE, PARA MIM O MELHOR DA GRAVIDEZ FOI MESMO AS ECOGRAFIAS, E KDO SE COMEÇOU A MEXER, E COMO SE MEXIA.
    MAS A VERDADE É QUE JÁ SÃO MUITAS AS VEZES QUE GOSTAVA DE REPETIR A EXPERIENCIA, E HEI-DE VOLTAR ;)
    BJ

    ResponderEliminar
  2. Eu fico muito nostálgica quando chega a altura do aniversário dele, mas agora vai-me apetecendo ter outro bebé, apetece mesmo, menos quando estou esticada ao Sol (estou a brincar ahahaha)!

    Venha lá o Simão ou o Bernardo!

    ResponderEliminar
  3. O meu tic Tac anda a despertar e muito.
    É um sonho voltar a ser mama.
    Bjstos quida

    ResponderEliminar
  4. Tens que pensar em ter outro:)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)