☼ 19 * Um dia no campo no Verão...

by - 23:36


Pai e Filha (irmã) na diversão... Há coisa melhor?

Não há Verão que não passe pelo campo!
Toda a minha infância e juventude foi passada no campo... 
Por isso, nas nossas férias de Verão aproveitamos sempre uma semana para ficar em casa dos meus pais e desfrutar de muita paz e sossego... por mais que pensemos em "mudar de ares" o nosso pensamento leva-nos logo a ficar pelos Arcos de Valdevez... junta-se o útil ao agradável!
Quando estou lá juro que não penso um segundo sequer nos problemas do dia a dia, da rotina, das preocupações... nada... é como se a mente se esvaziasse e apenas captasse cada momento vivido por lá!
É do melhor! Não troco o campo por nada...

You May Also Like

3 Comentários

  1. É verdade que o campo nos transmite uma paz que não se consegue em outros locais, e o contacto com a natureza é mesmo muito bom, espero levar o Gustavo muitas vezes aos piqueniques que fazemos no campo, nomeadamente no Gerês com os amigos, pode ser que mude agora com um filho, porque praia é mais o meu forte, obrigada pelas tuas palavras, parecendo que não são sempre uma bela ajuda quando estamos assim em baixo, um beijinho muito grande.

    ResponderEliminar
  2. Tão marvilhoso e tã magnifico o campo
    Eu como menina da Cidade grande trocava tudo pelo sossega e paz do campo
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Hihi.... olha eu! Tens razão, Diana, agora que estou de férias, estou a aproveitar o máximo (ainda que esteja a chover). Beijinhos!

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)