☼ 17 * As melhores férias de Verão...

by - 22:07

São todas! Desde que esteja de férias...
Sa Calobra - Daqui

Mas não posso deixar de referir a nossa lua de mel que foi passada em Palma de Maiorca, e nem sei se posso considerar bem férias de Verão, já que fomos no final de Setembro... mas que foi bom, isso foi! Fomos para lá com a intenção de nos enchermos de praia... Pusemos os pés na areia duas vezes... Final de Setembro não se pode esperar assim muito calor... por isso resolvermos alugar um carro... o único disponível era um Fiat Dobló... fantástico! Rádio? Não tinha! Improvisamos com o telemóvel... 
Palmilhamos a ilha de lés a lés, vimos paisagens de cortar a respiração, visitamos sítios maravilhosos, descemos a Sa Calobra, uma estrada aos "esses" arrepiante, ouvimos um pequeno concerto dentro de grutas, visitamos um jardim centenário árabe... o meu mais que tudo lembrou-se de se sentar numa palmeira que estava tombada... pumba... partiu... era centenária e a nós nunca mais ninguém nos viu... :))

Podia ficar aqui a contar mil e uma histórias destas maravilhosas férias... Tiramos tantas fotografias e hoje apenas nos restam duas ou três... as restantes foram-se com o outro PC... ficam as memórias, e a vontade de um dia voltar a Palma e repetir tudo de novo!

You May Also Like

1 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)