Só mimo!

by - 08:43


Oferecido pelas doces Anita, do blog A minha vidinha e pela Sofia, do blog Farfalla, deixo aqui a minha palavra de agradecimento pela lembrança :)

O desafio é da M* e consiste no seguinte:


1 - Dizer onde começou o desafio e quem vos passou. Já está!

2 - Dizer se gostam ou não de fotografia: Adoro fotografia desde sempre. Desde que me conheço que ando sempre com uma máquina atrás de mim para todo o lado, mas confesso que a paixão se aprimorou quando nasceu a Bárbara. Captar cada momento seu é maravilhoso! 

3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia: as fotografias são imortais, são uma forma de reviver um momento passado! Adoro fotografar "aquele" momento... andar de máquina na mão é remédio santo, se quiser relaxar... É uma grande paixão que tenho... Nota-se pois... :)

4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara): Seguem-se alguns dos momentos mais marcantes da minha vida. Falta aqui uma foto de Palma de Maiorca, da nossa viagem de lua de mel, que realmente me marcou... mas perdi essas fotos, devido a um problema no PC.

A primeira viagem juntos, Tomar - Janeiro/2007
A nossa 1ª caminhada juntos, no Gerês - Março/2007



A 1ª vez que vimos a Bárbara, Fevereiro/2010

A gravidez

Maternidade

O nosso casamento e baptizado da Bárbara


You May Also Like

1 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)