Só mimo!

by - 15:25



Um selinho que me foi gentilmente oferecido pelas queridas Cris, do blog * Os Miminhos Cor-de-Rosa* e Anita, do blog A minha vidinha... Muito obrigada por se lembrarem de mim :)

Como sempre, estes mimos vêm acompanhados de um pequeno desafio... Este consiste em referir uma qualidade e um defeito e passar a 15 amigas...

A minha qualidade: sinceridade...

O meu defeito: ouvir e calar. E este é mesmo um grande defeito que por mais que tente, não muda... Gostava de saber ter a resposta na ponta da língua sempre que me apontam o dedo, mas calo-me e depois fico a pensar naquilo...

Deveria passar a 15 amigas, mas como praticamente já todas têm, sintam-se à vontade para levar... Pois todos os blogs que sigo, são blogs que adoro visitar :)

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)