Olhó miminho

by - 23:07





A querida Vecas presenteou-me com este selinho! Desde já fica o meu agradecimento por te teres lembrado de mim :)
Então tenho que obedecer a quatro regras que são: 
 
1. escolher cinco blogues recentes com menos de duzentos seguidores para atribuir este selo;

2. mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo fazendo um link para o seu blog;


3. colocar o selo no blogue. listar os bloggers a quem se atribui o prémio com os seus links. deixar comentário nos seus blogues para que tenham conhecimento do selo;


4. partilhar cinco factos aleatórios acerca da nossa pessoa que as pessoas não sabem ainda!



* 5 factos aleatórios sobre mim:

- Gosto de conduzir;


- Não gosto de ervilhas;


- Tenho caracóis mas gostava de ter o cabelo liso;


- Já tenho taaantos cabelos brancos que vou ter de começar a "usar" o meu marido como cabeleireiro ["vá...prepara-te que eu também te corto o cabelo todos os meses :)"]


- Ando há anos para fazer uma cirurgia a um joanete [não gozem tá?]... está comigo desde que sou adolescente, é hereditário e foi agravando com o uso de saltos altos... tenho medo!



E os blogues a quem ofereço este selinho são:

-
Vestidos de Noiva (da minha maninha que se está a estrear por estas andanças! Força!)
- Era uma vez
- Tinita
- Ombemua Saorise
- Quanto gosto de ti

You May Also Like

2 Comentários

  1. Obrigada!
    Vou seguir o teu conselho, sobre os vestidos para outras ocasiões.
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)