É bom... era!

by - 22:41

Sinto um nervoso miudinho... andei a tarde toda irritadiça...
Refugiei-me a fazer uns Scones, depois a comê-los, a seguir a passar a ferro... agora devorei vorazmente uma embalagem de pipocas quase inteira [que a Bárbara já tinha tirado algumas]!

O que é bom acaba depressa, é sabido!
Amanhã é dia de trabalho e já sei o que me espera [e não é coisa jeitosa]...
Mas também pode ser a TPM a fazer-se sentir... 
Mas pode ainda ser pelo facto de o marido esta semana ir para longe de nós [que voará rumo à Alemanha] :((
E esta mistura dos três pode mesmo deixar-me KO!

Bolas... esta semana vou é a Mirandela registar o Euromilhões que é para ver se tenho sorte :D

Minha boa gente... Uma boa semana e que passe bem rápido!

Daqui


You May Also Like

4 Comentários

  1. Uma boa semana e que essa inquietude desapareça.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. A minha semana vai ser super agitada!!
    Hoje estou em casa para carregar baterias ;)
    Boa semana para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Querida DS, é o nervoso de voltar ao trabalho! Hoje á noite já estás na tua rotina e bem mais calma, vais ver!
    Beijinhos e uma boa semana, sim? :)

    ResponderEliminar
  4. O que é bom acaba depressa. Não tarda nada e é fim de semana outra vez. Beijinho muito grande.

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)