Desafio da Anita [Dias 28, 29, 30 e 31]

by - 15:32

Porque andei muito ocupada e pouco inspirada, aqui ficam os dias/temas em falta.

Dia 28 * Pessoa

Quando li o tema deste dia, confesso que a 1º pessoa que me veio à cabeça foi Fernando Pessoa e relembro o que falamos sobre ele, sobre as suas obras, sobre os heterónimos...  
Mas sendo que pretendo referir uma pessoa que tenha marcado a minha vida, essa pessoa foi a minha mãe... porque me ensinou tanta coisa, porque sempre me apoiou, porque sempre esteve do meu lado, porque foi a minha melhor amiga, porque ajudou a construir a pessoa que hoje sou!

Dia 29 * Look

Para além de gostar de andar o mais simples possível e confortável... do género calças de ganga e t-shirt, também gosto de usar algo mais arrojado, assim diria! Também gosto muito de rendas...

Da Mango
 Da Zara

Dia 30 * Sedução

Pode ser um olhar, um sorriso, um simples toque do rosto, o cabelo, uma peça de roupa... Pode ser qualquer coisa... E quem não gosta de ser seduzido ??

Dia 31 * Saudade

Palavra bem portuguesa... e que está bem presente no meu coração. Sinto saudade daqueles que já partiram, saudade daqueles com estão longe, saudade da minha barriga de grávida e de sentir a Bárbara mexer, sinto saudade da minha filha e do meu marido todos os dias, sempre que estou longe deles... Tenho muito presente este sentimento na minha vida!

FIM!!

 Terminou este desafio! Gostei muito de participar! Obrigada Anita por nos teres dado a hipótese de termos sempre um tema para falar fazendo com que deixássemos um pouco de nós cada dia deste mês de Março!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)