13 de março de 2012

Obrigada!!


E assim, sem saber ler nem escrever, ganhei 13 seguidores e outros [quase] tantos no blog da minha pikena! O meu muito obrigada por se juntarem a este "livro aberto"... a este meu refúgio!

Refúgio, é mesmo a palavra certa para classificar o blog! Criei o blog com o intuito de se tornar um "diário", do género do nosso diário da adolescência, mas aqui não se contam histórias secretas de amor, mas sim vivências do meu dia  a dia, se ri, se chorei, se disparatei, se me senti feliz, ou triste... e a verdade é que desde que me dediquei mais afincadamente ao blog, não tenho pensado tanto naquilo que me aborrece, nas preocupações do trabalho, nos problemas que supostamente devem ficar no trabalho fechados a sete chaves! Não penso... porque me abstraio a pensar no que é que aqui vou falar... e isto faz-me bem [nem imaginam o quanto] e por isso agradeço [Obrigada!!] por estarem desse lado sempre com uma palavra amiga! 

3 comentários:

  1. Acho que um blog sem interesse não ganharia assim seguidores!!!

    Eu ando por cá muitas vezes (e no da Bárbara também) porque me dá prazer ler.

    Só sigo um blogue e o comento se gostar do que lá está!!! ;)

    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada meninas! Do fundo do coração!

    Grande beijo

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)