Dia 5 * Foto

by - 23:08


Tratando-se de um dos meus hobbies favoritos, era capaz de colocar aqui umas quantas fotos que me enchem o olho, especialmente as da minha piquena! 
Assim, e de entre 85 GB de fotos que tenho aqui, escolhi esta! E escolhi esta porquê?! Tem um propósito!
Primeiro porque foi acho que está soberba!
E temos história por trás desta foto... Ora, estávamos nós em Sines, sentados para jantar num restaurante junto ao mar, a gozar das nossa férias maravilhosas, quando, de repente, vejo o meu marido saltar da cadeira [literalmente!]em direcção ao carro! Lá vinha ele, em modo corrida dos 100m, de máquina fotográfica às costas, ofegante... e assim conseguiu captar este pôr do sol viciante, no momento exacto!

You May Also Like

4 Comentários

  1. A foto está realmente fabulosa!!!!!
    Está digna de um quadro!!!!

    ResponderEliminar
  2. E é que está mesmo num quadro, aqui no hall de entrada :))

    Beijokas linda!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ângela :)
    Obrigada pela visita!
    Beijokas

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)