Ainda ligada ao sábado à tarde...

by - 22:11

Isto porque ainda estou a fazer esta formação que não é nada amiguinha, e que só deve terminar lá para o fim da semana...conto eu!


Por isso estou em modo "velhinha", com a manta pelas costas e chá quentinho que o marido há-de [era o mínimo], ele que é o senhor dos chás e que de certeza me vai fazer um chá que me vai ajudar a tirar boas notas... (ensinamentos da avó Adelaide, que infelizmente já não está entre nós, mas que viveu a vida sempre procurando a saúde e o bem estar nas ervas naturais)!


You May Also Like

2 Comentários

  1. Chás!!!
    A minha mãe diz que eu sou chalada por beber tanto chá!!! hihihihi
    Adoro um bom chá quentinho, tem que ser mesmo quente, chás frios já não aprecio.
    Beijinho e bom estudo!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida!
    O chá faz muito bem... e assim no inverso sabe bem, e quentinho claro!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)