2011 já lá vai...

by - 22:45

Não devemos pensar nas coisas más do passado, mas 2011 foi sem dúvida um ano muito difícil de superar! Com o marido no desemprego e as despesas a amontoarem-se... foi sim complicado, mas sobrevivemos... e hoje felizmente temos uma boa perspectiva de futuro! Mas uma coisa é certa, tanta dificuldade ensinou-nos a encarar a vida e o dia-a-dia de outra forma. Fortaleceu os laços familiares... deu-nos mais força para lutar e encarar cada dia sempre de uma forma positiva!

Enfim! 2011 já é passado, com ele ficaram lágrimas, mágoas, desilusões... Ficou também marcado pela perda da avó Adelaide... Fica a certeza que jamais esqueceremos todos os bons momentos que juntos passamos, e sempre nos lembraremos daquele sorriso sincero e enternecedor... e da expressão "neto desnaturado"! Descansa em paz querida avó!

2012 espera-se difícil, porém as mentalidades vão-se moldando à medida que a crise decorre e espero que este novo ano seja menos difícil...
No que toca ao meu 6º sentido, este diz-me que as coisas vão correr bem e que vêm boas novidades... Oxalá não ande desafinada!!




You May Also Like

1 Comentários

  1. Espero do fundo do coração que 2012 seja um ano MESMO FANTÁSTICO!!!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)