Boas compras*1

by - 23:39

Eu sei que não descobri a pólvora, nem tão pouco sou um exemplo de moda e essas coisas, nunca fui e nunca serei! Sempre optei por um estilo do mais simples possível, que está sempre actual... Depois acrescento alguns acessórios para "quebrar o gelo"...
Desta vez comprei este cinturão na Mango, e as túnicas e vestidos que tinha para lá guardados no roupeiro ganharam outra vida (e uso também!)! Sou grande apreciadora deste tipo de cintos.

Depois o marido disse: "Olha e tens uma mala que combine" e pensei "What?? Deixa-me mas é aproveitar a  deixa, senão passa-lhe a mimice!" E veio comigo esta! Tão gira, e muito versátil, principalmente quando vamos às compras, e de entre sacos de compras,saco muda fraldas, mais a miúda no colo... dá jeito usar a tiracolo!

Gostam?


You May Also Like

2 Comentários

  1. Será que se eu fizer o maridinho ler este post ele entende o que deve fazer????
    Que marido querido!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Será? Olha podes sempre tentar :)
    Lá no fundo eles fazem tudo para nos agradar...

    ResponderEliminar

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)