Missão Sorriso

by - 21:42

Não se esqueçam de contribuir...


Os hospitais de todo o país agradecem!
Já começou mais uma Missão Sorriso! E é com muito orgulho que, na Renascença, nos juntamos mais uma vez a esta Missão.
Este ano a Missão Sorriso vai dar ainda mais motivos para sorrir. Para além do apoio às unidades pediátricas, a Missão de 2011 vai alargar o seu apoio e vai dirigir-se também a todos os Hospitais e Agrupamentos de Centros pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde e ainda a instituições, sem fins lucrativos, que actuem nas áreas da saúde materno-infantil e do envelhecimento activo.

Já sabe que a sua participação é essencial! Este ano, para apoiar a Missão Sorriso, só tem de adquirir o CD da Leopoldina por 3€, dos quais 1€ reverte para esta Missão. Este ano o CD é duplo e para além de 10 músicas cantadas por artistas bem conhecidos vai poder ouvir também músicas cantadas por alunos de 10 escolas portuguesas.
Rui Veloso, Aurea, GNR, Clã e Jorge Palma são algumas das vozes que cantam músicas infantis como “Olha a bola Manel”, “O balão do João”, “Atirei o pau ao gato” ou “O mar enrola na areia”.
O seu contributo é essencial para decidir que hospitais vão receber a ajuda da Missão Sorriso. De 1 a 31 de Dezembro vá a http://missaosorriso.continente.pt/ e vote no seu projecto preferido. Está nas suas mãos ajudar crianças e seniores a sorrir! " 



You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)