Estou assustada...!

by - 16:02

Isto vai de mal a pior!
Quer dizer...uma pessoa está aqui toda feliz da vida (ou a fazer por isso)... e pimba! A máquina se secar avaria-se! Isto é logo motivo para ficar exaltada [pois a pilha de roupa para lavar e secar estava jeitosa]...
Como se não bastasse avaria-se também a máquina de lavar loiça... Isto é algum aviso?!? Querem que eu vá lavar a loiça e estender a roupa como se fazia antigamente? Eu vou não me custa nada!



Mas o melhor (ou melhor, o pior!) vem agora: o meu sogro chamou um técnico para vir arranjar as máquinas. Já era conhecido dele e até fez questão de trazer o homenzinho no carro dele [já para poupar o € do transporte].

O senhor chega, desmonta a máquina de secar e vê o problema! "Pois, tenho que levar esta peça, que já não tem concerto, para comprar um nova". Até aqui tudo bem. "Em relação à máquina da loiça tenho que levá-la, não vou poder arranjá-la aqui". Começou a ver-se na minha cara um ar de desconfiada...mas quem sou eu, não percebo nada daquilo, até aceitei! O Sr. vai-se embora com o meu sogro e foi de imediato comprar a peça para a máquina de secar. Pouco depois liga-me o meu sogro "Está sentada? A peça custa 200 e tal euros mais IVA!" Quê?!!?
Nem pensar! A máquina faz-me muita falta, mas não estamos em tempos de vacas gordas!

Esperem... agora é que é:

O meu sogro resolveu ir ver noutros sítios o preço da peça! Qual não é o meu espanto quando me liga hoje e diz que consegue uma peça por 179 euros! Mas depois passou noutro sítio que lhe disserem que até arranjam a peça e que o trabalho fica por 25 euros...

...e o técnico vem cá a casa, no carro do meu sogro, diz que a peça não tem concerto e ainda por cima leva 20 euros (por desmontar a chapa atrás da máquina de secar?!?)... Vou ali e já venho...!

E agora pergunto eu? Mas que mundo é este? Andamos a ser chulados à força toda!! Estou mesmo muito assustada!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)