I need a break!

by - 07:37

Estou a precisar desesperadamente de férias...ou algo parecido!!



Acordar todos os dias às 6h30, pequeno almoço (que é quase um sacrifício tal é falta de apetite), banho, vestir-me à pressa, dar um jeito ao cabelo, rímel e um pouco de blush, vejo se tenho tudo na mala, dou um beijo na Bárbara e no marido, fica a lágrima no olho, saio a correr,  meto-me no carro...TRÂNSITO, obras nas estradas, "condutores adormecidos" na estrada, vou a correr para o banco, o mais certo é ter alguém já à espera para fazer um depósito com ar de aborrecido e ainda não são 8h30...entro, preparo o meu estaminé... STOP!!

Preciso mesmo fazer STOP!

Quebrar esta rotina que está a dar comigo em doida!

Setembro, chega rápido!!

[Depois deste pequeno desabafo acho que já vou mais descansada para o trabalho hoje! Pois sim!!]

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)