Não me percebo

by - 23:52



Desde que tive a Bárbara, o meu peso tem diminuído como nunca tinha acontecido antes.
Sei que uma grande causa para isto é o facto de ainda amamentar...mas mesmo assim ela só mama de manhã e à noite, creio que não seria caso para isto!
E o meu apetite também já teve melhores dias, vejam lá (eu até fico espantada), nem chocolatinho me apetece! O meu querido amor ofereceu-me para aí à uma semana um mimo, um chocolate Magnun, daqueles de deixar água na boca e devorá-lo de uma vez só, para não cair no arrependimento... Pois hoje como o último quadrado.      

Não me lembro de ter este peso! Não me estou a queixar ("mais o marido se queixa sim!!"), até me sinto bem! Mas umas curvas nos sítios certos davam-me um jeitinho!

You May Also Like

0 Comentários

Agradeço o teu comentário e a visita! Espero ver-te por cá mais vezes ;)